
O MSC Preziosa realizará um pernoite no Porto de Santos na sexta-feira (14/11) para dar início à temporada de cruzeiros temáticos da PromoAção.
Assim como ocorreu com o MSC Seaview no ano passado, a parada estendida no Terminal Concais será utilizada para a montagem do grande palco na área da piscina central.
A operação logística envolve guindastes e dezenas de trabalhadores e marca a transformação do navio no principal palco de festivais em alto-mar da temporada 2025/2026.
A partir deste sábado, 15 de novembro, o navio da MSC Cruzeiros inicia a série de 14 cruzeiros temáticos afretado à PromoAção.
MSC Preziosa será o ‘navio dos temáticos’ na temporada 2025/2026; veja a lista de cruzeiros
Primeiro temático: Navio Chitãozinho & Xororó

O primeiro cruzeiro da série será o Navio Chitãozinho & Xororó, que parte de Santos neste sábado (15/11) para uma viagem de três noites. Além dos anfitriões, a viagem contará com shows de Fábio Jr. e Daniel.
O palco que será montado na piscina receberá, até janeiro de 2026, dezenas de outros artistas em cruzeiros como o Navio Cabaré (com Leonardo), Navio do Embaixador (com Gusttavo Lima), Navio Ana Castela e Réveillon em Alto Mar (com Wesley Safadão, Alok e mais).
A estrutura deve permanecer a bordo do MSC Preziosa até o final da última viagem temática, em meados de janeiro.
O ‘navio da música’ da temporada

O MSC Preziosa foi o navio escolhido pela PromoAção para receber seus 14 eventos nesta temporada, substituindo o MSC Seaview, utilizado no ano anterior.
A embarcação, que abriu a temporada de cabotagem no último dia 26 de outubro, retorna ao Brasil após uma ausência de duas temporadas.
Com capacidade para mais de 4.300 passageiros, o navio é conhecido por atrações como o toboágua Vertigo e a área de luxo MSC Yacht Club.
A lista completa com todos os cruzeiros temáticos da temporada 2025/2026 pode ser acessada na página exclusiva do Portal World Cruises, disponível neste link.
Oficialmente aberta: MSC Preziosa chega a Santos para iniciar temporada de cabotagem; veja fotos
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella













