
A PromoAção confirmou que seus cruzeiros temáticos acontecerão em um navio inédito na temporada 2026/2027. O MSC Divina foi o navio escolhido para receber os festivais musicais, que nessa estação estão sendo realizados a bordo do MSC Preziosa.
Será a primeira vez que o navio receberá os cruzeiros temáticos da produtora, após temporadas com o MSC Fantasia, o MSC Seaview e o MSC Preziosa.
Em sua primeira temporada completa no Brasil, o MSC Divina é uma das novidades da MSC Cruzeiros para a temporada 2026/2027. A companhia ainda traz o MSC Virtuosa, além de outros três navios.
Primeiro confirmado: Navio Cabaré
O primeiro cruzeiro temático confirmado a bordo do MSC Divina em 2026/2027 é o Navio Cabaré. Como noticiado pelo Portal World Cruises, uma nova edição do projeto com o cantor Leonardo foi anunciada pela PromoAção recentemente.
A segunda edição nacional do temático Navio Chitãozinho & Xororó também deve acontecer a bordo do navio na próxima temporada.
A expectativa é que a embarcação receba toda a grade da produtora, que costuma incluir mais de uma dezena de viagens entre novembro e janeiro, com artistas de gêneros variados como sertanejo, pagode e pop.
Conheça o novo palco: MSC Divina

Embora seja da mesma classe do MSC Preziosa, a Fantasia, o MSC Divina traz características próprias. Inaugurado em 2012, o navio possui 139 mil toneladas e capacidade para 4.345 hóspedes.
Seu design é inspirado na atriz italiana Sophia Loren, madrinha da frota, o que confere aos interiores uma decoração clássica e elegante.
Histórico no Brasil
O MSC Divina é conhecido dos brasileiros por sua passagem durante a Copa do Mundo de 2014, quando foi fretado para transportar turistas mexicanos.
No entanto, a temporada 2026/2027 será a primeira em que o navio realizará uma operação regular e completa de embarques no país.
Além de mini-cruzeiros partindo de Santos, o MSC Divina realiza itinerários de sete noites para a Argentina e Uruguai que incluem também embarque em Balneário Camboriú.
MSC Divina, o navio da Copa de 2014, retorna ao Brasil para temporada inédita após 12 anos
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de PromoAção) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella













