
Após adiantar sua chegada a Maceió para a noite desta segunda-feira (21/4) por conta de uma emergência médica, o MSC Seaview voltou a alterar seu roteiro por questões de saúde na madrugada desta quarta-feira (23/4).
A nova emergência aconteceu ocorreu horas após a partida do navio da capital alagoana, no fim da tarde desta terça-feira (22/4). O navio da MSC Cruzeiros deixado Maceió por volta das 18h, seguindo viagem rumo à Las Palmas de Gran Canaria, na Espanha.
Já seguindo em direção ao continente europeu, o navio da MSC Cruzeiros teve de retornar à águas brasileiras para realizar nova evacuação médica. A operação aconteceu em Suape, em Pernambuco, onde o navio chegou por volta da 1h30.

Passageiros a bordo registraram o momento em que barcos locais se aproximaram do Seaview para realizar na operação de desembarque do enfermo.
Após ancorar em frente ao porto comercial por cerca de duas horas, o MSC Seaview voltou a navegar rumo ao seu destino nas Ilhas Canárias.
A emergência não deve alterar a chegada do navio ao porto canário, que segue prevista para acontecer na manhã do próximo dia 29.
Segunda emergência médica

Realizando cruzeiro de travessia que tem como destino final o porto de Civitavecchia, na Itália, o MSC Seaview partiu de Santos no último dia 18.
O itinerário incluiu uma escala no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, antes de seguir para Maceió. A escala na capital alagoana, inclusive, precisou ser adiantada por conta de outra emergência médica.
Em vez de chegar ao Porto de Jaraguá na manhã desta terça-feira (22/4) como inicialmente previsto, o navio atracou já na noite de segunda-feira (21/4).
Após cerca de cinco meses navegando em águas brasileiras, o MSC Seaview foi responsável por encerrar oficialmente a temporada 2024/2025 da MSC Cruzeiros na América do Sul.
O navio segue agora para o Mediterrâneo, onde realiza cruzeiros de verão antes de retornar ao Brasil para roteiros rumo ao Nordeste em meados de novembro.
https://portalworldcruises.com/2025/04/msc-seaview-adianta-chegada-a-maceio-por-emergencia-medica.html
Texto e Imagens (©) Copyright Daniel Capella