
A Villa Vie Residences, companhia que opera um navio residencial com o conceito de “morar a bordo”, anunciou um sorteio de grande escala para comemorar seu primeiro aniversário.
A empresa vai presentear 365 pessoas com um cruzeiro de uma semana a bordo do Villa Vie Odyssey. A ideia, segundo a empresa, é dar aos vencedores a chance de experimentar em primeira mão esse estilo de vida único no mar, em um navio que realiza uma viagem de volta ao mundo contínua.
“Isso é mais que um cruzeiro. É um convite aberto para entrar em um novo estilo de vida“, afirmou o fundador da Villa Vie, Mike Petterson, em um comunicado de imprensa.
Como funciona o sorteio
Os sorteios acontecerão diariamente entre os dias 15 e 21 de outubro de 2025. A cada dia, serão escolhidos 52 vencedores, totalizando os 365 premiados ao final da semana.
Para participar, os interessados devem preencher um formulário no site oficial da companhia, que está disponível nesse link.
Durante o período, os resultados serão anunciados diariamente tanto no site como nas redes sociais da Villa Vie.
O prêmio: uma semana em uma ‘comununidade flutuante’

Os vencedores receberão uma viagem de sete dias a bordo do Villa Vie Odyssey, que deverá ser realizada até, no máximo, o dia 31 de março de 2026.
O prêmio inclui acesso completo ao estilo de vida do navio, que se diferencia de um cruzeiro tradicional. A experiência envolve a interação com os “residentes” que moram a bordo (e com seus gatos de estimação), estadias mais longas nos portos e um foco na criação de uma comunidade.
Embora a viagem seja gratuita, as taxas portuárias e de serviço precisam ser pagas pelo ganhador, totalizando US$ 57 por pessoa, por dia.
No valor, estão incluídas na gratuidade as refeições, bebidas (incluindo alcoólicas durante as refeições), Wi-Fi, e serviços de limpeza e lavanderia.
O que é a Villa Vie Residences?

Diferente das companhias tradicionais, a Villa Vie Residences opera com um conceito de cruzeiro residencial. O navio Villa Vie Odyssey está em uma viagem contínua de volta ao mundo, e seus passageiros, considerados “residentes”, podem comprar suas cabines ou alugá-las por longos períodos.
O navio, que esteve no Brasil em fevereiro deste ano, é conhecido por características como permitir que moradores vivam a bordo com seus gatos de estimação e tenham voz ativa na definição de futuros itinerários.
Ainda é possível reformar as cabines, unindo unidades, mudando layouts, acrescentando novos mobiliários, melhorando acabamentos e mais.
Morar em um navio e ainda levar seu pet? Este cruzeiro residencial torna o sonho possível
Texto (©) Copyright Daniel Capella / Imagens (©) Copyright Daniel Capella