A MSC Cruzeiros está promovendo o seu pacote completo para brasileiros que desejam fazer um cruzeiro pelo Caribe Sul na temporada 2025/2026.

O grande diferencial do produto, operado em parceria com a GOL Linhas Aéreas, é a não exigência de visto americano, como ocorre com a maior parte dos itinerários pela região. Os pacotes incluem voos fretados, transfers e um cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Virtuosa.

Estão disponíveis embarques entre os meses de dezembro de 2025 e março de 2026, com cruzeiros partindo de Fort-de-France, na Martinica.

Pacote inclui voos fretados da GOL e cruzeiro de sete noites

O pacote oferecido pela MSC Cruzeiros integra os principais serviços de viagem em uma única reserva. A oferta inclui:

  • Cruzeiro de sete noites a bordo do MSC Virtuosa para destinos no Caribe Sul e Antilhas;
  • Passagens aéreas de ida e volta em voo fretado entre Guarulhos (SP) e Fort-de-France (Martinica), operado pela GOL Linhas Aéreas;
  • Fila de embarque exclusiva para o voo no Aeroporto de Guarulhos;
  • Traslados terrestres entre o aeroporto e o porto.

Pacote completo da MSC Cruzeiros permite conhecer Caribe de forma cômoda e sem visto

Dois roteiros pelo Caribe a bordo do MSC Virtuosa

Com embarques em Fort-de-France, na Martinica, o MSC Virtuosa oferecerá duas opções de itinerários de sete noites, que se alternam ao longo da temporada.

Pacote da MSC Cruzeiros inclui parte aérea para Martinica, onde ocorrem os embarques
  • Uma das opções de roteiro foca no Caribe Sul e visita Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Kingstown (São Vicente e Granadinas), Bridgetown (Barbados), Castries (Santa Lúcia) e Saint George’s (Granada).
  • Já a segunda opção visita destinos no Caribe Leste, escalando Pointe-à-Pitre (Guadalupe), Road Town (Tortola), Philipsburg (St. Maarten), St. John’s (Antígua e Barbuda) e Basseterre (São Cristóvão e Nevis).

 

Gêmeo do MSC Grandiosa, que esteve no Brasil nas últimas temporadas, o MSC Virtuosa tem capacidade para mais de 6 mil passageiros e entrou em operação em 2021.

MSC Virtuosa

Texto (©) Copyright Daniel Capella (adaptado de MSC Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella