Considerado um dos navios de cruzeiro mais luxuosos do mundo, o Seven Seas Splendor realizou uma escala em Fortaleza no último dia 10.

Em viagem que partiu da América do Norte, o navio da Regent Seven Seas foi o segundo a visitar a capital cearense nesta temporada de cruzeiros.

O cruzeiro do Splendor partiu de Miami, nos EUA, em 17 de novembro, e incluiu paradas no Caribe e América Central antes de chegar ao Termap.

De acordo com a Docas do Ceará, cerca de 746 passageiros, além de 548 tripulantes, estavam a bordo do navio durante a escala em Fortaleza.

Seven Seas Splendor

Rumo ao Sudeste

Passageiros do Seven Seas Splendor em Fortaleza

✅ Clique aqui para seguir o novo canal do Portal World Cruises no WhatsApp e receber todas as atualizações do mercado de cruzeiros no Brasil e mundo!

Após deixar o terminal cearense, o Seven Seas Splendor seguiu viagem para o Recife, Maceió e Salvador antes de partir para outras regiões do Brasil.

Encerrando o cruzeiro de quase 30 noites, o navio de alto padrão atracou no Rio de Janeiro no dia 16 de novembro.

Esta foi a segunda visita de um navio de cruzeiro a Fortaleza na atual temporada, que teve início em novembro com o navio de expedição SH Vega, e segue até fevereiro de 2026.

Temporada de cruzeiros em Fortaleza é aberta com a chegada de navio de luxo; veja fotos

Luxo e suíte recordista

Comissionado em 2020, o Seven Seas Splendor transporta cerca de 830 passageiros e opera em sistema all-inclusive. Entre os seus destaques está a Regent Suite, considerada uma das maiores disponíveis a bordo de um navio de cruzeiro.

Localizada acima da ponte de comando do navio, a cabine possui 360 m² de área, além de características como spa privativo com saunas seca e a vapor, jardim de inverno e varanda com vista de 270 graus sobre a proa.

Para ver a programação completa de escalas de navios de cruzeiro em Fortaleza, clique aqui ou no link a seguir.

Escalas de Navios de Cruzeiro em Fortaleza na temporada 2025/2026

Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de Docas do Ceará) / Imagens (©) Copyright Docas do Ceará