
A MSC Cruzeiros lançou nesta segunda-feira (6) a promoção “Semana das Crianças”, com uma condição especial para reservas de famílias com menores de idade. Na campanha, crianças e adolescentes com até 17 anos viajam com gratuidade na tarifa marítima.
A oferta é por tempo limitado, válida apenas para reservas efetuadas entre os dias 6 e 13 de outubro de 2025. A promoção é aplicável a cruzeiros selecionados na América do Sul, Caribe, Mediterrâneo, Norte da Europa e outros destinos.
Como funciona a promoção ‘Criança Grátis’

A regra principal da campanha é que a gratuidade na tarifa de cruzeiro se aplica ao 3º e 4º hóspedes da mesma cabine, desde que tenham até 17 anos na data do embarque e estejam acompanhados por dois adultos pagantes.
É importante notar que a gratuidade é sobre a tarifa marítima. As taxas obrigatórias, como a portuária e a de serviço, são cobradas à parte para todos os hóspedes, incluindo as crianças. A promoção não é válida para as suítes da categoria de alto padrão da companhia, o MSC Yacht Club.
Destinos e cruzeiros incluídos

A campanha “Semana das Crianças” é válida para saídas selecionadas em diversas partes do mundo, incluindo a temporada na América do Sul. Além de destinos como:
- América do Sul;
- Caribe;
- Mediterrâneo;
- Norte da Europa;
- Ilhas Canárias;
- Travessias.
Na América do Sul, a temporada da MSC Cruzeiros começa já este mês, com a chegada do MSC Preziosa. Outros quatro navios estarão em águas nacionais, incluindo o MSC Seaview e o MSC Sinfonia.
Acabou a espera: navio que abre a temporada de cruzeiros no Brasil parte neste domingo
Parcelamento em até 12 vezes sem juros
Assim como em suas outras tarifas, a MSC Cruzeiros oferece condições facilitadas de pagamento. Todas as reservas podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros, com o valor em Reais.
A compra antecipada de serviços a bordo, como pacotes de internet, excursões e reservas em restaurantes de especialidade, também pode ser incluída no parcelamento junto com o cruzeiro.
Texto (©) Copyright Daniel Capella (com informações de MSC Cruzeiros) / Imagens (©) Copyright Daniel Capella